What?A coutryman?...ooops,woman?Or a Multilanguage foreigner?Anyway,a Pousada Colonial que a Colonial Divers geralmente indica,pois é do pai do Ricardo,está em frente do ponto de embarque,ilha das cabras.N recomendo snorkeling por ali ou mesmo mergulhar no netuno,ali na ponta,visivel da praia,50m.Qdo tem muita gente na ilha e chove,fica impróprio p banhos(poluida),então tem q consultar o site da CETESB p saber se pode ir ali e nem sei como está a vida por ali.Há dez anos atras, via budiões de 20kg,argonauta e polvo ali na praia mesmo.Faz decada que n visito a pousada Colonial,n sei como está.Se me disser quanto quer gastar posso indicar hoteis(se v for a Madonna,sob pseudonimo,e quiser ficar num spa-resort,tem o DPNY uns 3km adiante da colonial) ou pousadas(creio q poderá ficar em quartos só com ventilação no teto nesta época),mas é inegável o conforto de estar perto da operadora(onde pode lavar e guardar seu gear) e do ponto de embarque.Nada contra o pai do Ricardo e a operadora.Nem sei se o pai continua lá,mas são gente boa,sem duvida.Mas vai ter que pensar na logistica,sem duvida.Os preços são iguais.A ultima vez que mergulhei ali foi com a Val e o Mathias,da Ilha,ligados ao Universo Marinh

Mathias é um sueco que fugiu do frio.